Virtual War v1.5.0
Blood Culture » Enviar a Notícia

[ News News ] [ Procura Procura ]
Ir para:   

Blood Culture    Blood Culture
[BC] Meia Década de Sangue
Hajas - 02.02.2010 21:54
Imprime
Amigos,

Hoje é um dia especial pois exatamente a 5 anos atrás eu com a ajuda do Ganja e Assassino criamos o Blood Culture com nosso modesto site em www.q2a.hajas.org e nosso fórum www.bc.activeboard.com (seus logins antigos ainda funcionam e está tudo lá!).

Era uma idéia um pouco absurda e ousada, pois era um jogo velho de 1997, e com 7 anos de idade, praticamente morto na internet mas por saudosismo da nossa parte de continuar jogando o jogo que jogávamos em LAN, revivendo aqueles grandes momentos... acho que todos nós sentíamos falta do Hook.

E com o Quake 2 Evolved deu uma nova cara pro jogo, e com seu abandono me inspirou a continuar o trabalho do Team Blur mas voltado ao Multiplayer e ao BC que originou o Q2E Blood Culture após 2 anos de trabalho.

Mas mesmo assim não esperávamos que viria tanta gente assim, principalmente após nosso sangue de estréia com apenas 5 jogadores... mas a coisa foi aumentando, chegaram logo depois amigos como KruncH, QuanttumM, SlipK, Bada, Profeta, MacCelo, Duka, Arvy... e a coisa começou a esquentar MESMO.

Viramos notícia em tudo que é canto, e players de todo o Brasil começaram a se alistar e até apareceram americanos e um canadense neste bolo, e daí realmente começou a crescer pra valer, nosso server caseiro não dava mais conta, passamos a alugar um na ServerStrike que na época foi a única empresa que nos deu apoio e aceitou colocar nosso Q2E lá, quando todo lugar (os outros 2... haha) era somente o que eles tinham e ponto final.

O que me deixa mais feliz nisso tudo, é que da galera que participou disso tudo, quase todos estão ainda com a gente, ou aqueles que estão afastados ainda mantém o contato e estão toda hora ameaçando uma volta. E que todos nós nos tornamos grandes amigos de sangue, e isso que é o que se tem de mais valor nesta vida.

Parabéns a todos nós que chegamos juntos levando a amizade, diversão e respeito sempre em primeiro lugar e que daqui a 5 anos comemoraremos juntos com +500 membros uma década de sangue!

Parabéns Blood Culture! Parabéns Soldados! Parabéns Amigos!

E pra comemorar mais esta conquista HOJE vai rolar a já famosa guerra das facas, e no Domingo vai rolar o Bloodbath 2010... ambos abertos para membros e amigos que queiram sangrar com a gente para comemorar sujando as paredes de sangue (chão e teto também!).

Chamem os amigos nos outros servers, fóruns, etc... ESPALHEM!

Bloodbath 2010 - Domingo, dia 7 à partir das 20hs!
Vamos lotar novamente o Server galera! 64 players e mapas gigantes! (mais infos em breve!)

Só mané não vai participar!

[BC] Forever!!!


Enviar a Notícia Enviar a Notícia Os campos marcados com * são requeridos
Header:
Nome do Remetente:
E-Mail do Remetente: *
E-Mail do Receptor: *
Receptor:
Assunto:
Prioridade
Conteúdo:
Formato:
Info Adicional: *


Todas as Horas são GMT -3h. A Hora atual é 08:18.
Site gerado com 11 Questionar em 0.016 sec.

Powered by: Virtual War v1.5.0, Copyright © 2001 - 2004, vwar.de