Uma DECADA de Blood Culture           Servers de INSURGENCY online           Camisas do [BC] para Copa do Mundo           MW2 Frontlines com Objetivos Mutantes           Star Wars Frontlines Online           Nove Anos de Blood Culture           Dedicado Novamente Online           MW2 Frontlines novamente Online           Black Frontlines BRASIL com Novo IP           MW2 Frontlines no 4D1 Online     
Bem Vindo ao Blood Culture!! DVD Forever
A única comunidade de Quake II Evolved do Mundo!



Somos um grupo de amigos apaixonados pelo bom e velho Q2 mas jogando online desde 2005 com uma versão personalizada do Q2E e nosso MOD favorito, o RA2:TA.

Resolvemos nós mesmos montar um servidor e fazer o que mais gostamos: Encontrar os amigos, bater papo, nos divertir muito e é claro, Sangrar até a madrugada!!!

Hoje temos mais de 200 membros de todas as partes do país seguindo o simples lema da AMIZADE para fazer do BC o melhor lugar para se jogar online do Brasil. Desde 2008 expandimos para diversos jogos dos mais diversos tipos.

Se quiser participar todas as informações estão em Recrutamento!

Novidades Aliste-se Aqui!
Desde Julho de 2008 o Blood Culture deixou de ser um clan apenas dedicado ao Quake II Evolved, e oficialmente nos tornamos uma comunidade MultiGaming apesar de já jogarmos juntos outros jogos. De início abrimos um ótimo servidor de Call of Duty 4 onde se tornou referência não só no Brasil mas no mundo todo. Hoje possuímos diversos servers online. Visite nosso portal e nossas outras divisões, registre-se em nosso novo fórum e participe. Aguardamos o seu alistamento.

Não Perca Tempo! Aliste-se Agora Mesmo!
Não Perca Tempo! Aliste-se Agora Mesmo!